Announcement

Collapse
No announcement yet.

Olá from Portugal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Pics





    Took these this afternoon, when I left the S2 for the service, and to see why it was making that awful noise from the steering... It was a small hose, that was leaking and the car had no hydraulic fluid, when we put the fluid, te steering was as good as new

    Hope that next week, I can take some better pics
    *95' Clio Williams
    *94' 19 16valve
    *94' S2 Avant

    Comment


    • #17
      uhh... very nice and clean mate! Beautiful!! congratulations!!!
      - Looking for a S2
      - Lancia Dedra HF turbo i.e. (4sale)
      - Typ89 Coupè quattro, 20Vt AAN, VEMS, K24-7000@1.3bar (scrapped )

      sigpic

      Comment


      • #18
        Nice car, Nice colour!
        Audi 80 Competition -94 Daily driver

        www.garaget.org/fish for more pic´s of my cars

        Comment


        • #19
          linda maquina tens msn mensageiro? se tens adiciona-me boosted21@hotmail.com

          Comment


          • #20
            Originally posted by 20vQC View Post
            uhh... very nice and clean mate! Beautiful!! congratulations!!!
            Thanks, it has some stuff to sort out, but it seems to be a good base for a cool project:mischeif:

            Originally posted by fish View Post
            Nice car, Nice colour!
            Thanks, already seen your coupe, its just perfect

            Originally posted by 20V-Fever View Post
            linda maquina tens msn mensageiro? se tens adiciona-me boosted21@hotmail.com
            Ok, vou-te adicionar
            *95' Clio Williams
            *94' 19 16valve
            *94' S2 Avant

            Comment


            • #21
              Welcome here !

              I go often to Algarve, near Faro and upnorth near Ourique, butyfull roads and always sunshine !

              Very nice country u live in !

              I ll take probably the S2 this summer to Portugal to enjoy a good ride !!!!

              Cheers
              S2 's and oldtimers

              Comment


              • #22
                Originally posted by geryS2 View Post
                Welcome here !

                I go often to Algarve, near Faro and upnorth near Ourique, butyfull roads and always sunshine !

                Very nice country u live in !

                I ll take probably the S2 this summer to Portugal to enjoy a good ride !!!!

                Cheers
                Thanks

                Another S2 in Portugal, sweet...

                Like I said, S2's are a rare sight around here.

                Hope you have a good time here

                Don't forget the shades
                *95' Clio Williams
                *94' 19 16valve
                *94' S2 Avant

                Comment


                • #23
                  bem vindo meu. eu vivo em espanha tenho um aby em fase de reconstrucao mas ta quase pronto vivo aqui perto de rocco e sou de queluz . se precisares de alguma coisa apita. abraco
                  audi s2 aby red 1993 powreded by prj

                  Comment


                  • #24
                    Bem vindo Cobra

                    Eu tambem tenho uma s2 avant hà já 7 anos toda original e com os bancos opcionais recaro iguais à rs2.
                    Em Portugal há umas 5 s2 avant e nos ultimos 6 meses vi 3 à venda incluindo a tua.
                    Para manutenção só posso dizer mal do serviço oficial em Lisboa mas no concession+ario de Coimbra tenho sido muito bem atendido e não sai caro pois não andas a tentar, só pagas o que eles arranjam.

                    Goza muito é uma grande bomba, muito segura no molhado.

                    Comment


                    • #25
                      Originally posted by jorge s2 View Post
                      bem vindo meu. eu vivo em espanha tenho um aby em fase de reconstrucao mas ta quase pronto vivo aqui perto de rocco e sou de queluz . se precisares de alguma coisa apita. abraco
                      Sou da zona de alverca

                      Originally posted by psiconauta911 View Post
                      Eu tambem tenho uma s2 avant hà já 7 anos toda original e com os bancos opcionais recaro iguais à rs2.
                      Em Portugal há umas 5 s2 avant e nos ultimos 6 meses vi 3 à venda incluindo a tua.
                      Para manutenção só posso dizer mal do serviço oficial em Lisboa mas no concession+ario de Coimbra tenho sido muito bem atendido e não sai caro pois não andas a tentar, só pagas o que eles arranjam.

                      Goza muito é uma grande bomba, muito segura no molhado.
                      Tás a vender a tua?
                      Em termos de custos de manutenção, que valores tens gasto?

                      Os consumos já começo a ter uma ideia
                      *95' Clio Williams
                      *94' 19 16valve
                      *94' S2 Avant

                      Comment


                      • #26
                        Olá,
                        não está à venda mas pelo valor certo quase tudo se vende!

                        Os custos no concessionário dependem do que há a fazer, px: mudança de oleo, filtro e oleo dos travões (oleo de motor fornecido por mim e comprado em promoção no continente a metade do preço) 75 euros
                        O caro são as reparações mais pelo custo das peças que pela mão de obra.
                        Eu tenho tambem um coupe quattro 20v e no principio fazia a manutenção no "zé da esquina" mas havia problemas que no inicio até nem eram caros de resolver mas que ele nem notava, não fazia qualquer diagnostico e quando já eram mais graves ele andava a tentar e eu a pagar. Imagina o seguinte cenário, magoas-te no pé e em vez de ires ao médico vais ao endireita passado 2 ou 3 vezes vais parar ao hospital para seres operado e no inicio bastva uma radiografia e uma imobilização de 2 semanas mas o endireita nem soube o que era deu-te uma pomada e disse que ias ficar bom na vez seguinte manipulou-te o pé e piorou a lesão.
                        Se tiveres um mecanico de confiança ou melhor ainda se souberes, poderes e quiseres sujar as mãos fazes tu a manutenção base e de 30mil em 30 mil vais à marca fazer um diagnóstico e as reparações mais complicadas ou sempre que algo não estiver bem.

                        O motor dos S2 é extremamente robusto e à partida não gasta oleo se o tratares bem e sem grandes mods. faz 400.000 ou mais sem grandes reparações, o meu tem quase 170.000 e agora é que levou a 1ª embraiagem porque a caixa teve de sair para mudar o vedante pois estava a babar e os 1ºs discos à frente, o resto está tudo como veio de fábrica.
                        Um conselho: não faz parte do plano de manutenção mudar o filtro de gasolina e os lubrificantes da caixa e diferencial mas é muito aconselhado faze-lo tendo em conta a idade do carro e a possibilidade de no carro se encontrarem ainda os originais.

                        Boa sorte e parabens pela grande máquina!

                        Comment


                        • #27
                          hey portuguese aby drivers !!!ahahah
                          your's avant is imported and looks very good
                          all the best

                          Comment

                          Working...
                          X